quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A21 - bom ou mau?

Segundo o jornal "O Ericeira", o troço Ericeira-Mafra da A21 inaugura pelas 15h00 do dia 2 de Fevereiro.

O que é que nos vai melhorar na nossa vila? A maior (única??) vantagem é não passar por Mafra, onde há maior concentração de trânsito e de saloios, mas também vai proporcionar mais gente a viver na Ericeira, o que nem sempre é bom para a terra... Ficamos mais perto de Lisboa (em termos de tempo), mas quem vai para a Ericeira, como nós, vamos pela terra e para esquecer a confusão de Lisboa por isso é indiferente, ou não?

Pessoalmente a A21 não me faz falta nenhum, pois raramente a irei utilizar, a velhinha estrada Ericeira-Sintra e a recta do autódromo cumprem muito bem o seu papel...

2 comentários:

Rhodes disse...

VAmos esperar para ver. Jeito vai dar, pois com os novos residentes a aproveitarem a dita para se deslocar até Lx nas manhãs semanais, eu posso sair de casa (ainda) mais tarde para ir trabalhar, menos lixo na estrada!

Mas ao menos lixo na estrada tem que se acrescentar mais lixo na vila. Menos paz e sossego, menos lugares para estacionar. Mais pessoal a sair, mais caras novas para ver e conhecer... podemos ficar aqui até 2009 neste "é melhor/pior", vai ter coisas boas e más, como tudo o resto... Acabo como comecei - vamos esperar para ver!

Foka_bock disse...

Concordo com o post. Sem querer ser velho do restelo, apenas quero conservar a alegria que ainda (digo "ainda" porque, como sabem, já não é a Ericeira de outros tempos, tendo vindo a diminuir a boa frequência)tenho ao visitar a bila.