Já há boleia
A boleia está garantida, sexta feira o Bitaites encarrega-se da coisa e no sábado e domingo temos a Camila. Obrigado aos condutores abstémios
quinta-feira, 28 de outubro de 2004
quarta-feira, 27 de outubro de 2004
Reentre Jagoza
Caros amigos/as, tenho o prazer de vos informar que na próxima sexta-feira (dia 29/10) teremos a reentre da mais afamada casa comercial da Ericeira. Exactamente, falo-vos do Lebre!!!
O estabelecimento estará de portas abertas até à 1 hora da madrugada com a boa disposição que nele sempre reina. O único senão é que vai ser necessário boleia para o Quim de regresso a casa da filha (junto ao campo do GDUE) após o encerramento. Quem se oferece??
Caros amigos/as, tenho o prazer de vos informar que na próxima sexta-feira (dia 29/10) teremos a reentre da mais afamada casa comercial da Ericeira. Exactamente, falo-vos do Lebre!!!
O estabelecimento estará de portas abertas até à 1 hora da madrugada com a boa disposição que nele sempre reina. O único senão é que vai ser necessário boleia para o Quim de regresso a casa da filha (junto ao campo do GDUE) após o encerramento. Quem se oferece??
sexta-feira, 22 de outubro de 2004
Bom fim de semana!
Caros leitores,
depois de uma semana de arduo trabalho e indecisões entre se haveria de coçar o esquerdo ou coçar o direito, vou-me ausentar para passar o fim de semana numa terra que não cpnheço, que segundo os mitos a àgua do mar não é fria, a discoteca é só mulheres (e música boa), as praias não têm pedra e muitas mais coisas boas que não vou dizer para não encher a localidade de chungaria brasileira, pessoal do boné e pessoal do tunning.
Ericeira cá vou eu!
Caros leitores,
depois de uma semana de arduo trabalho e indecisões entre se haveria de coçar o esquerdo ou coçar o direito, vou-me ausentar para passar o fim de semana numa terra que não cpnheço, que segundo os mitos a àgua do mar não é fria, a discoteca é só mulheres (e música boa), as praias não têm pedra e muitas mais coisas boas que não vou dizer para não encher a localidade de chungaria brasileira, pessoal do boné e pessoal do tunning.
Ericeira cá vou eu!
quarta-feira, 20 de outubro de 2004
terça-feira, 19 de outubro de 2004
Campanha de Solidariedade - "Ajudem o Jójó a ter um Porsche"
Façam feliz uma criança contribuindo para este humilde veiculo motorizado e algum combustível. Vão ver que não custa nada se todos ajudarem.
Se for um modelo mais antigo não há problema - "A cavalo dado não se olha o dente"
O Jójó agradece
Façam feliz uma criança contribuindo para este humilde veiculo motorizado e algum combustível. Vão ver que não custa nada se todos ajudarem.
Se for um modelo mais antigo não há problema - "A cavalo dado não se olha o dente"
O Jójó agradece
terça-feira, 12 de outubro de 2004
segunda-feira, 11 de outubro de 2004
sexta-feira, 8 de outubro de 2004
quinta-feira, 7 de outubro de 2004
quarta-feira, 6 de outubro de 2004
Procuro Novo Dono
Encontrou-se lavagante estimado que responde ao nome de Gant, por volta das 00.45 no Largo da Fonte do Cabo, na Ericeira.
Os interessados podem ver o animal na casa do Exmo. Sr. Dr. António Amaral Duarte, que cedeu os seus magnificos aposentos para este nobre animal (marinho??) pernoitar até encontrar uma nova familia que lhe dê o amor que tanto carece.
domingo, 3 de outubro de 2004
sexta-feira, 1 de outubro de 2004
Ontem à noite vinha eu descansado de Lisboa para a Ericeira, quando na Malveira tenho à vinha frente na estrada um jipe da GNR a circular a uma velocidade louca de 25/30 km/h! Até aqui tudo normal, mas a certo momento o jipe desvia-se de algo que está no meio da estrada. Passo atrás deles e vejo que é um saco de plástico (com lixo??) com um ar muito consistente e um possível causador de acidentes. Desviei-me do saco e pensei, - Os bófias vão parar e tirar aquilo dali..
Acham que sim? seguiram caminho como se nada fosse!
Sempre me ensinaram que os policias eram nossos amigos e a sua missão era defender-nos e manter a segurança, mas pelos vistos fui enganado desde pequeno...
Deixo-vos o meu novo lema: Se vires um polícia, FOGE!!!!
Acham que sim? seguiram caminho como se nada fosse!
Sempre me ensinaram que os policias eram nossos amigos e a sua missão era defender-nos e manter a segurança, mas pelos vistos fui enganado desde pequeno...
Deixo-vos o meu novo lema: Se vires um polícia, FOGE!!!!
Subscrever:
Mensagens (Atom)
.jpg)






