quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Já há boleia

A boleia está garantida, sexta feira o Bitaites encarrega-se da coisa e no sábado e domingo temos a Camila. Obrigado aos condutores abstémios

quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Reentre Jagoza

Caros amigos/as, tenho o prazer de vos informar que na próxima sexta-feira (dia 29/10) teremos a reentre da mais afamada casa comercial da Ericeira. Exactamente, falo-vos do Lebre!!!
O estabelecimento estará de portas abertas até à 1 hora da madrugada com a boa disposição que nele sempre reina. O único senão é que vai ser necessário boleia para o Quim de regresso a casa da filha (junto ao campo do GDUE) após o encerramento. Quem se oferece??



sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Bom fim de semana!

Caros leitores,
depois de uma semana de arduo trabalho e indecisões entre se haveria de coçar o esquerdo ou coçar o direito, vou-me ausentar para passar o fim de semana numa terra que não cpnheço, que segundo os mitos a àgua do mar não é fria, a discoteca é só mulheres (e música boa), as praias não têm pedra e muitas mais coisas boas que não vou dizer para não encher a localidade de chungaria brasileira, pessoal do boné e pessoal do tunning.

Ericeira cá vou eu!

quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Pensamento do Dia

A verdadeira bravura está em:

chegar a casa de madrugada podre de bêbado, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão...e ainda ter tomates para perguntar:

" VAIS VARRER OU VAIS VOAR ??? "
Parabéns (Super) Bock!



2 anos a roer chinelos...

terça-feira, 19 de outubro de 2004

The Quick Brown Fox Jumps Over The Lazy Dog
Campanha de Solidariedade - "Ajudem o Jójó a ter um Porsche"



Façam feliz uma criança contribuindo para este humilde veiculo motorizado e algum combustível. Vão ver que não custa nada se todos ajudarem.
Se for um modelo mais antigo não há problema - "A cavalo dado não se olha o dente"

O Jójó agradece


BurnSnowtrip_2004



aqui como podes ir à neve sem gastares quase nada. Se quiseres mais informações é só enviar um email com as tuas dúvidas.

quarta-feira, 13 de outubro de 2004

BD - Um dia no bairro da Madragoa


terça-feira, 12 de outubro de 2004

Nova barbearia vai abrir na Ericeira
O nosso amigo Foca, com um olhar visionário, decidiu fazer frente ao Alexandre Cruz abrindo um espaço moderno e arejado onde o cliente pode fazer um brushing enquanto saboreia uma mini e uma sande de torresmos.
Desejos de um próspero negócio!


segunda-feira, 11 de outubro de 2004

4ºConcurso de Fotografia "Mar de Tradições"
Ericeira - Setembro 2004



Menção Honrosa
O Lebre reabriu!



É com grande alegria que anuncio a reabertura desse tão acolhedor espaço da vila jagoza.

O grande Jakim melhorou bastante nas suas férias forçadas e reabriu a sua casa comercial durante o dia, e prevê-se a abertura nocturna para breve :-)

sexta-feira, 8 de outubro de 2004

adicionados novos links

quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Informa-se que o Gant afinal é Lagostim, por isso agora chama-se Tim e vive feliz numa das "bacias" da Fonte do Cabo, onde foi colocado na noite em que foi encontrado.

quarta-feira, 6 de outubro de 2004

Procuro Novo Dono

Encontrou-se lavagante estimado que responde ao nome de Gant, por volta das 00.45 no Largo da Fonte do Cabo, na Ericeira.
Os interessados podem ver o animal na casa do Exmo. Sr. Dr. António Amaral Duarte, que cedeu os seus magnificos aposentos para este nobre animal (marinho??) pernoitar até encontrar uma nova familia que lhe dê o amor que tanto carece.



terça-feira, 5 de outubro de 2004

domingo, 3 de outubro de 2004

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Alterei o template do blog por causa das semelhanças que tinha com o ejetamos.
Ontem à noite vinha eu descansado de Lisboa para a Ericeira, quando na Malveira tenho à vinha frente na estrada um jipe da GNR a circular a uma velocidade louca de 25/30 km/h! Até aqui tudo normal, mas a certo momento o jipe desvia-se de algo que está no meio da estrada. Passo atrás deles e vejo que é um saco de plástico (com lixo??) com um ar muito consistente e um possível causador de acidentes. Desviei-me do saco e pensei, - Os bófias vão parar e tirar aquilo dali..
Acham que sim? seguiram caminho como se nada fosse!
Sempre me ensinaram que os policias eram nossos amigos e a sua missão era defender-nos e manter a segurança, mas pelos vistos fui enganado desde pequeno...

Deixo-vos o meu novo lema: Se vires um polícia, FOGE!!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2004


I discover Portugal