quarta-feira, 16 de março de 2005

Congratulations Doc

Parabéns pelo façanha Macário, que estava dificil de alcançar, não por culpa tua bem sei!

terça-feira, 15 de março de 2005

Mais Caos

Segue um excerto do REGULAMENTO DO PLANO DE ORDENAMENTO
DA ORLA COSTEIRA DE ALCOBAÇA-MAFRA - POOC -


Artigo 94.º
UOPG 21 - Ribeira de Ilhas
1 - A UOPG 21 abrange a praia de Ribeira de Ilhas e a sua
envolvente próxima, incidindo em áreas de protecção integral.
2 - Tem por objectivos:
a) O zonamento dos espaços públicos e o reordenamento
dos acessos à praia;
b) A promoção de acções de gestão urbanística, tendo em
vista o reordenamento da zona envolvente à praia para
dinamização de um pólo de apoio às actividades desportivas
relacionadas com desportos de onda, através da localização
de estruturas permanentes de apoios aos eventos
relacionados com estas actividades;
c) A reabilitação e ou reconstrução das edificações
existentes na adjacência da praia com vista à sua utilização
para apoio às práticas desportivas.
3 - A UOPG 20 contempla as seguintes acções programáticas:
a) A realização de plano de pormenor, abrangendo a
totalidade da UOPG;
b) A realização de um estudo geotécnico, nomeadamente
para o troço junto à EN 247.
4 - O troço da EN 247 sobre a arriba a sul, por se encontrar em
faixa de risco, deve manter-se em observação até à conclusão dos
estudos geotécnicos, que devem analisar a necessidade de acções
de estabilização.


Entenda-se "O troço da EN 247 sobre a arriba a sul(...)" a zona onde está o dito empreendimento.

Caos (continuação)

Após uma análise atenta do site que vos deixei no post anterior, consegui facilmente compreender como é que se consegue construir tão próximo da arriba, embora ainda não no seu limite (talvez uma 2 fase deste empreendimento!!), num local que bem recentemente foi recuperado com redes para que não desmorona-se na estrada. A solução é fácil, ter amigos na CMM! Não será coincidência a empresa que construiu os Paços do Concelho e a Escola Secundária em Mafra, conseguir licenças neste local? é estranho mas acontece... Pode ser que a Mãe Natureza dê a sua ajuda e aquilo vá parar tudo junto à ETAR que ameaçou (estará resolvido?) a mitica onda de Ribeira d'Ilhas

segunda-feira, 14 de março de 2005

Caos

A construção está caótica, até em zonas até há pouco consideradas protegidas. onde é que isto vai parar? Clica e vê!

terça-feira, 8 de março de 2005

segunda-feira, 7 de março de 2005

O Jovem Solarengo de Shaolin

Indiscutivelmente o momento de sábado à noite. O mentor do Solarengo mostra-nos os seus fabulosos dotes vocais
[Video]
Quick Time Player necessário para visualizar

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2005

Novo inquérito

A PixaComXis Produxões lançam um novo inquérito e desta vez ninguém pode acusar de imparcialidade nas respostas. Pensei nos meus amiguinhos todos!

2ª feira

Segunda-feira não é assim um dia tão mau e dificil de ultrapassar, basta ser fim do mês!

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2005

New Release

Já está à venda desde ontem o novo álbum dos Thievery Corporation, The Cosmic Game. Estou neste momento a ouvir pela primeira vez, e discordo totalmente da critica feita na Y, mas errar é humano....

domingo, 20 de fevereiro de 2005

Rescaldo politico #2

Paulo portas demite-se da liderança do CDS-PP. Aí está a minha oportunidade política....

Rescaldo politico #1

É deprimente ver o estado que o país chegou. A população nacional retrocedeu 25 anos, parece que estamos na época daquele dia que não podemos dizer o dia, e isso deve-se à memória extremamente curta e ignorância do eleitorado nacional. Foi por causa de gente desta que Angola não é nossa... 65% dos votos na esquerda....
Preferia cagar um pé todo!

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2005

Politica #1

José Sócrates revelou off-record qual será a sua verdadeira prioridade quando tomar o cargo de primeiro-ministro: alargar a via do infante!

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2005

Publicidade #1

No seguimento e como apoio ao inquérito vigente aqui fica um outdoor do mestre

Parabéns

Finalmente uma mini super bock com categoria, por muitos esperada há anos, que quando chegou passou despercebida e chamada de falsa e mentirosa. Mas desta é verdade, não uma não menos amada sagres com um rótulo Super Bock.

Obrigado UNICER!

Fica desde já prometido um debate PixaComXisvsMiniSagresOnline com a questão:
Sagres ou Super Bock, qual a melhor mini?


foto: Natas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2005

14430

Foi o número de vírus encontrados no computador onde trabalho... Um milagre da multiplicação do Netsky

terça-feira, 8 de fevereiro de 2005

Acabou-se

o que é bom acaba rápido, por mim podia ser mais uma semana....

Para breve um post com reportagem fotográfica destes dias, aguardem

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2005

Pronto a vestir

Que venha o carnaval! Agora sim tudo a postos, lavado, e PartyShooter encontrado para fazer pandã com as tampinhas do SrDr. Mistura explosiva!!!

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2005

Carnaval

Como não sei se terei hipóteses de escrever neste fabuloso blog com um mentor mais fabuloso ainda (a sondagem não me deixa mentir) congratulo-os com uma foto do carnaval 2004, esperando que a semana foliona de 2005 não fique nada atrás mas sim o contrário. Espero ainda que o Xô primo Tóninho recupere a tempo da gripe que insiste em apanha-lo nesta semana tão importante da sua vida

Abraços, beijinhos e serpentinas

quarta-feira, 26 de janeiro de 2005

Novo desafio

Após o término da sondagem das legislativas, onde se notou uma esmagadora maioria pelo PP, deixo-vos uma nova questão para esta semana. Participem
Vou ter de falar de bola!

Não gosto de falar de futebol, mas já não consigo ouvir os sportinguistas (note-se que o jogo acabou acerca de 1/2 hora) a falar da fita do João Pereira.
Caros lagartos, creio que são sabedores que o vosso clube possui um dos melhores mergulhadores nacionais, falo de Liedson. Contem pelos dedos das mãos, juntem os dos pés, juntem o cão o gato e o periquito as vezes que esse "senhor" simulou faltas, na sua grande maioria dando origem a grandes penalidadees e calem-se de uma vez por todas!

tenho dito!
Depois queixam-se...

Jà pensaram no que as músicas da nossa infância podem influenciar no futuro? Por exemplo no Atirei o Pau ao Gato, incita à violência com os animais (será por isso que não gosto de gatos?) Na Tia Anica, pode-se ouvir a dado momento "(...) Tia Anica do loulé, a quem deixaria ela a caixinha do rapé (..)", depois admiram-se que grande percentagem das notas portuguesas tenham vestigíos de coca...
Hoje em dia os putos só ouvem Batatoon, daqui a uns anos está tudo a levar no cú de um palhaço chamado Companhia...

Tudo a postos

Está tudo a postos para mais um carnaval jagoz/torreense. Desde idas à FIC (Feira Internacional de Carcavelos), velhas da quermesse, lojas chinesas e viagens colectivas ao afamado armazém de roupa importada, usada e nova, dos States (muita roupa dos 80's) na Tornada, vale tudo. Ainda estou a planear a minha ida e esse armazém se tal for necessário após revista às sobras do ano passado e a fazer a habitual lavagem e estendal de puta, literalmente.
Deixo-vos com uma foto da Rainha do Carnaval - Escola de Samba do Lebron 2004

Alguém conhece a Silvia?

A curva da Silvia do Broche já é mais famosa do que a curva do Mónaco na marginal Lisboa-Cascais

Mar de Prata


Ericeira - 19.01.2005

segunda-feira, 24 de janeiro de 2005

Felizes os convidados para a janta do senhor

Antes de tudo quero agradecer a quem foi e um especial obrigado e a quem não foi jantar sexta feira. Houve muita mini mandada abaixo com o Party Shooter que o Eng.L.T. fez questão de me oferecer pelas minhas 26 primaveras. Na foto abaixo podem ver como foi util e bastante utilizado o utensilio que curiosamente dizia na embalagem never use with alcohoolic drinks. Realmente cada vez concordo mais que os livros de isntruções são completamente desnecessários

Chamo ainda a vossa atenção para uma novidade no blog. A partir de hoje haverá sempre uma sondagem online na barra à vossa direita. Participem!



foto by moleskine

quarta-feira, 19 de janeiro de 2005

Convocatória para jantar solene

Informa-se os convidados que o jantar sexta feira é na Toca do Caboz pelas 22h.

Menu:
- Mexilhões Bebados
- Filetes/Escalopes au Madeira
- Sobremesa
- Café

Cerveja, Sangria e algum vinho qb para ficarmos no estado do mexilhão...

€ 18

Confirmem até 6ªfeira às 13h

Gratos pela preferência

Pl' a comixão de festas

PixaComXis Produxões

segunda-feira, 17 de janeiro de 2005

(Re)Nasceu um novo Eusébio

Descanso os meus estimados leitores que não é, nem nunca há de ser, meu hábito falar de futebol, muito menos aqui, mas ontem o Benfica ganhou por 4-0 e eu por razões que desconheço palpitei o resultado e acertei.
Acho que esta semana me vou estrear no euromilhões.

A Foto da Aliança

Tal como anunciado no mini-sagres iniciamos hoje uma aliança, ao estilo de uma nova AD, embora ainda não façamos ideia da razão da mesma nem a sua finalidade.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2005

Tudo isto é Lebre - Estreia Mundial

Após um longo período de ausência, voltam às lides as compilações musicais destinadas ao forrobodó na zona privada do melhor estabelecimento comercial do país, "O Escondidinho", vulgo Lebre.
Para terem conhecimento da playlist deste disco de fado terão de visitar o blog contribuinte para esta tão delicada escolha musical, falo-vos do moleskine
A estreia mundial está marcada para amanhã, dia 14, no sitio do costume

segunda-feira, 10 de janeiro de 2005

Camaleão

Além de bonito e desejado também tenho poderes camaleónicos. Sou mesmo perfeito


quinta-feira, 6 de janeiro de 2005

Altas Ondas!

há muito tempo que não via o mar o Pico do Futuro a funcionar tão perfeito como hoje, e o Saca, Paulo do Bairro, Grego e mais um surfista que não comsegui reconhecer estavam lá.

Ainda deu para tirar umas fotos e fazer uns vídeos como o telemóvel




Saca (?) numa queda depois de um bottom muito arriscado


O tubo da manhã - Paulo do Bairro (?)


Uns snapzitos do Saca (?)

Video 1 Video 2 Video 3
(clicar com o botão direito do rato e fazer "save target as..." - necessita QuickTime para visualizar)
Imagens Exclusivas © PixaComXis Produxões

quarta-feira, 5 de janeiro de 2005

Countdown Folião

Exactamente 1 mês após a data de hoje, por esta hora, já estaremos muito provavelmente a cantar a "cabeleira do zézé", "ó jardineira porque estás tão triste" e muitas mais músicas folionas que convidam ao regabofe e salsifré. A partir de hoje já considero aceitável nicks no msn relativos a esta tão esperada e amada data. O natal e o revelhão não são nada em comparação com o carnaval.
Começou hoje também o countdown para todos nós perdermos a nossa amada barriguinha, que tão boa companhia nos faz de inverno. Por isso toca de se inscreverem em "clubes de saúde", nunca percebi porque lhes chama isso, porque se tivesse saúde/em forma não ia para um ginásio...

terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Estou de volta!

Terminada a época festiva, estou de volta a ao mundo blogosférico. Antes de tudo quero agradecer os sms de boas festas que recebi, e este ano foram escassos, porque decidi não enviar a ninguém por suspeitar que as largas dezenas de sms recebidos nos anos anteriores não eram nada mais do que apenas respostas aos meus, e essas pessoas devem-se estar a cagar para mim ou simplesmente não se lembram da minha existência. A essas pessoas desejo-lhes um 2005 cheio de pulgas no rabo e que lhes encolham os braços para que não possam coça-lo. Aos que se lembraram deste belo rapazito, um feliz natal também para eles (se é que não nos encontramos entretanto) e um feliz 2005 com metade daquilo que desejaram pra mim :-)

Acabei de ter conhecimento do mais uma conquista do mundo da blogosfera, chama-se moleskine e quem assina é o HR.

Um bom 2005 a todos!

sexta-feira, 24 de dezembro de 2004

Feliz Natal e essas coisas do costume


terça-feira, 21 de dezembro de 2004

Nasceu um novo menino...

Os mais católicos que me desculpem mas não vou falar do Natal nem do manino jasus, mas sim do mais recente espaço na blogosfera, chama-se Blog de Sanita e faz jus ao seu nome.

quarta-feira, 15 de dezembro de 2004

Operação Grade Vassoura

Agora que está frio nada melhor que relembrar o verão



Wild Rabbit Cleaning Team - Summer 2004
Obrigado ao Quim, sem ele nada disto era possível...

terça-feira, 14 de dezembro de 2004

E se o Rui Teixeira fosse loiro...



Obrigado ao Antónis pela sugestão
Are you Talkin' to me?


segunda-feira, 13 de dezembro de 2004

Anunciado o governo de gestão

Presidente da República – Alberto João Jardim

Presidente da AR – Herman José
Primeiro-ministro – Valentim Loureiro
Ministro das Finanças – Vale e Azevedo
Ministro da Administração Interna – Avelino Ferreira Torres
Ministro dos Negócios Estrangeiros – Jorge Ritto
Ministro da Economia – Fátima Felgueiras
Ministro da Cultura – Lili Caneças
Ministro da Juventude – Carlos Cruz
Ministro das Obras Públicas – Pimenta Machado
Ministro da Saúde – Dias da Cunha
Ministro da Segurança Social – Artur Albarran
Ministro do Desporto – José Veiga
Ministro das Minorias – Paulo Portas
Ministro da Agricultura e Pescas – Octávio Machado
Ministro sem Pasta – José Castelo Branco
Procurador Geral da República – Pinto da Costa
O blog não morreu!! não tenho é tido muito tempo para escrever nem acesso à net...

daqui a bocado já escrevo qualquer coisa nova


aproveito também para anunciar a parceria com a minisagres para um futuro blog muito promisor

tenho dito

quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Espaço lúdico

Descobre a tua celebridade preferida



Se algumas das Celebridades visadas na foto se opor à sua exposição contacte-me que censuro parte da imagem


Estou de volta!

Caros leitores, nunca pensei que iria existir tanta tristeza devido à minha ausência neste mundo bloguístico. Estou contente por saber que faço falta, e quando quiser um post com muitos comentários já sei o que fazer, basta não escrever uns dias..
Estou de volta revoltado com o senhor Lampadinha, atirou o governo ao chão, agora que já se livrou do Iron Man, e já têm na presidência daquele partido começado por P e terminado em S, que nem sequer merece destaque neste fabuloso blog. Visto isto resta-nos emigrar para um qualquer país governado por gente decente, quanto mais não seja vamos todos para a Madeira.
Esta semana descobri também que a noite de Lisboa tem tantos ou mais homens que o difamado Ouriço, depois de um belo convivío Chez Galvas (chegaram a estar cerca de 25/30 pessoas no duplex!!!), fui ao Lux e não é que dou com o China Acústico a "dançar" na escada, tal qual faz na terrinha...



Casa do Galvas - 31.11.2004

sexta-feira, 26 de novembro de 2004

Jójó do Mónaco



É verdade, agora que a menina já tem 18 anos, decidi finalmente assumir a minha relação com a Charlotte. Não sei se ela vai concordar de ter tornado público o nosso romance, mas mais vale assim do que os papparazzis nos apanhem nús num iate algures nas ilhas baleares

quinta-feira, 25 de novembro de 2004

Acho que este blog está a ficar uma granda mer** ! já não sei o que escrever e não tenho arranjado imagens parvas para postar. Vou ter de fazer uma pesquisa aos meus arquivos mais remotos para ver se encontro algum disparate digno de estar aqui.

Sim porque escrever nunca foi o meu forte...

quarta-feira, 24 de novembro de 2004

Hoje vou escrever as todas as letras do alfabeto

"The quick brown fox jumps over the lazy dog"


tenho dito!

segunda-feira, 22 de novembro de 2004

PixaComXis Produxões informa:

A Ericeira está mais há frente! 2 lésbicas a comerem-se no Ouriço para alegria da vasta frequencia masculina que normalmente habita o local

sexta-feira, 19 de novembro de 2004

Peço desculpa aos atentos leitores pelo post que apareceu em branco. A minha intenção não era essa, mas sim um countdown em Javascript, que pelos vistos o Blogger não aceita essa linguagem

quinta-feira, 18 de novembro de 2004

Hoje fui abrir actividade às finanças e descobri que a minha profissão (designer) não existe! Agora já percebo porque não consigo arranjar um emprego...
Associação das Mulheres Encalhadas




dedicado às encalhadas

quarta-feira, 17 de novembro de 2004

Skype

Já conhecem o Skype, um programa para falar ao telefone via internet? Se estiverem interessados podem fazer o download e adicionar-me. O meu nick como seria de esperar é pixacomxis

terça-feira, 16 de novembro de 2004

Dia Nacional do Mar - 16.11.2004



um bem haja ao nosso ministro da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar
PixaComXis Produxões sobe em Dow Jones


É Natal

as ruas já estão iluminadas, está a ser construida uma àrvore de natal gigante me Belém e o
Continente tem no seu catálogo de brinquedos a Boneca Cocolin Popo (que faz cócó na sanita) e o Boneco Pirulin Pipi (que faz uns belos xixis)

quinta-feira, 11 de novembro de 2004

Aceitei a Abelha

hoje estava eu descansado da vida no MSN quando me enviam um ficheiro designado Abelha, o qual disseram que me ia rir muito com ele. O meu mal foi aceitar.... Não é que o dito ficheiro abriu janelas no MSN a todos os que estavam online e escreveu "SOU GAY! SOU GAY!"

aprendi a lição, nunca mais aceito EXE's (ainda por cima dos que só dizem mentiras e disparates)

A minha vida mudou, este ano não vou à Golegã e fui a uma entrevista de emprego....

terça-feira, 9 de novembro de 2004

Acabei de descobrir que já tenho a RTP Memória!
Que bom que vai ser rever "Os Homens da Segurança", "Os amigos de Gaspar" e o "Duarte e Companhia", entre outros fantásticos programas de igual nível de qualidade.

despeço-me com amizade (como diria o Engº Sousa Veloso)
Pela primeira vez vou promover um comment a post:

Anonymous said...
contributa para o dicionário moquês/portuguêsas q me lembro de jean moquin:

"qd eu jogaba no sporting..."= a uma situação, n interessa qual, passada nos 70's
"estilhaço americano..." ganzas/minis/qq coisa q tolde a malta. tb trata por chiripiti
"cabecinha académica" = aquele/a q frequentou uma universidade(se for a da vida melhor ainda..)
"isto ta aqui uns fnac's..." = bar/festa bem frequentado, ou com boa onda, qq coisa desse género
"xtribiniques"= alusão ao proximo, não necessariamente com conotação negativa
"gaibota sobiética"= outra alusão ao proximo, esta já de teor depreciativoEx: "esta gaibota sobiética n joga um caralho à bola..."
"oh primo/ xô primo/primasso..."= familiar, independentemente do grau, ou alguem com quem tem relação de proximidadeEx: "o meu primo tóninho arranjou-me um cigarro..""(...)
" pipi= adjectivo, q em móquês significa de boa qualidade, ou giro exs: " ontem o ouriço tava pipi", " oh primasso, tenjumas calças mêmo pipis"
"debes ter bindo da areosa"= moquinha a deitar abaixo outrém,rebaixando-o
"tas habituado lá ao tease beach, ao pé das minas do samouco"= moca a depreciar um natural da rive gauche, vulgo margem sul(geralmente sou o priveligiado a quem o moquinha mimoseia com esta pérola do seu lexico...)
"este sporting/treinador do sporting n tá com nada, belho..." = sporting em baixo-rendimento, sendo q o moquinha culpa o peseiro por tal
"belle dominic" = alguém de gestos e atitudes algo efeminados, i.é., cum piquinho a azedo. tb se refere ao pessoal q no carnaval se veste de puta, aqui ja tem uma conotação mais positiva, chegando a referir-se com tal em relação a si própriode momento é o q se arranja, depois se aparecerem mais, eu divulgo
antónis
23:35

Anonymous said...
respondendo ao comment do anonimo, labareda é sinónimo, em certo sentido, de estilhaço americano, i.é., qd com essa expressão se refere a ganzas.por outro, tb se pode referir a alguem sustancialmente ébrio ex: " o meu primasso tava ontem no ouriço cá cuma labareda..."

antonis

segunda-feira, 8 de novembro de 2004

Magusto?

Falou-se por alto de fazer um pequeno Magusto no nº3 da Rua da Misericórdia, na próxima sexta-feira.

A ideia continua de pé? Há candidatos?
Dicionário Mokinha/Português - parte 1

"Tou cheio da carabelinhas" = "Estou cheio de dinheiro"


quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Did we land on the moon?

Vi um documentário e convenceu-me. Procurem no Emule e tirem as vossas conclusões.

[Did we land on the moon? (Fox Documentary) aprox. 130 MB]

quarta-feira, 3 de novembro de 2004

Como é possível o Bush ganhar? Cambada de Cowboys, amantes do tiro/bomba, só têm merda na cabeça....

quinta-feira, 28 de outubro de 2004

Já há boleia

A boleia está garantida, sexta feira o Bitaites encarrega-se da coisa e no sábado e domingo temos a Camila. Obrigado aos condutores abstémios

quarta-feira, 27 de outubro de 2004

Reentre Jagoza

Caros amigos/as, tenho o prazer de vos informar que na próxima sexta-feira (dia 29/10) teremos a reentre da mais afamada casa comercial da Ericeira. Exactamente, falo-vos do Lebre!!!
O estabelecimento estará de portas abertas até à 1 hora da madrugada com a boa disposição que nele sempre reina. O único senão é que vai ser necessário boleia para o Quim de regresso a casa da filha (junto ao campo do GDUE) após o encerramento. Quem se oferece??



sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Bom fim de semana!

Caros leitores,
depois de uma semana de arduo trabalho e indecisões entre se haveria de coçar o esquerdo ou coçar o direito, vou-me ausentar para passar o fim de semana numa terra que não cpnheço, que segundo os mitos a àgua do mar não é fria, a discoteca é só mulheres (e música boa), as praias não têm pedra e muitas mais coisas boas que não vou dizer para não encher a localidade de chungaria brasileira, pessoal do boné e pessoal do tunning.

Ericeira cá vou eu!

quarta-feira, 20 de outubro de 2004

Pensamento do Dia

A verdadeira bravura está em:

chegar a casa de madrugada podre de bêbado, ser recebido pela mulher com uma vassoura na mão...e ainda ter tomates para perguntar:

" VAIS VARRER OU VAIS VOAR ??? "
Parabéns (Super) Bock!



2 anos a roer chinelos...

terça-feira, 19 de outubro de 2004

The Quick Brown Fox Jumps Over The Lazy Dog
Campanha de Solidariedade - "Ajudem o Jójó a ter um Porsche"



Façam feliz uma criança contribuindo para este humilde veiculo motorizado e algum combustível. Vão ver que não custa nada se todos ajudarem.
Se for um modelo mais antigo não há problema - "A cavalo dado não se olha o dente"

O Jójó agradece


BurnSnowtrip_2004



aqui como podes ir à neve sem gastares quase nada. Se quiseres mais informações é só enviar um email com as tuas dúvidas.

quarta-feira, 13 de outubro de 2004

BD - Um dia no bairro da Madragoa


terça-feira, 12 de outubro de 2004

Nova barbearia vai abrir na Ericeira
O nosso amigo Foca, com um olhar visionário, decidiu fazer frente ao Alexandre Cruz abrindo um espaço moderno e arejado onde o cliente pode fazer um brushing enquanto saboreia uma mini e uma sande de torresmos.
Desejos de um próspero negócio!


segunda-feira, 11 de outubro de 2004

4ºConcurso de Fotografia "Mar de Tradições"
Ericeira - Setembro 2004



Menção Honrosa
O Lebre reabriu!



É com grande alegria que anuncio a reabertura desse tão acolhedor espaço da vila jagoza.

O grande Jakim melhorou bastante nas suas férias forçadas e reabriu a sua casa comercial durante o dia, e prevê-se a abertura nocturna para breve :-)

sexta-feira, 8 de outubro de 2004

adicionados novos links

quinta-feira, 7 de outubro de 2004

Informa-se que o Gant afinal é Lagostim, por isso agora chama-se Tim e vive feliz numa das "bacias" da Fonte do Cabo, onde foi colocado na noite em que foi encontrado.

quarta-feira, 6 de outubro de 2004

Procuro Novo Dono

Encontrou-se lavagante estimado que responde ao nome de Gant, por volta das 00.45 no Largo da Fonte do Cabo, na Ericeira.
Os interessados podem ver o animal na casa do Exmo. Sr. Dr. António Amaral Duarte, que cedeu os seus magnificos aposentos para este nobre animal (marinho??) pernoitar até encontrar uma nova familia que lhe dê o amor que tanto carece.



terça-feira, 5 de outubro de 2004

domingo, 3 de outubro de 2004

sexta-feira, 1 de outubro de 2004

Alterei o template do blog por causa das semelhanças que tinha com o ejetamos.
Ontem à noite vinha eu descansado de Lisboa para a Ericeira, quando na Malveira tenho à vinha frente na estrada um jipe da GNR a circular a uma velocidade louca de 25/30 km/h! Até aqui tudo normal, mas a certo momento o jipe desvia-se de algo que está no meio da estrada. Passo atrás deles e vejo que é um saco de plástico (com lixo??) com um ar muito consistente e um possível causador de acidentes. Desviei-me do saco e pensei, - Os bófias vão parar e tirar aquilo dali..
Acham que sim? seguiram caminho como se nada fosse!
Sempre me ensinaram que os policias eram nossos amigos e a sua missão era defender-nos e manter a segurança, mas pelos vistos fui enganado desde pequeno...

Deixo-vos o meu novo lema: Se vires um polícia, FOGE!!!!

quarta-feira, 29 de setembro de 2004


I discover Portugal

branco mais branco não há


O Rei e o seu discipulo!

terça-feira, 8 de julho de 2003

Amiguinhos, neste pequeno espaço vou colocar as minhas Produxões e muito disparate!

beijos e abraços