segunda-feira, 20 de fevereiro de 2006

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2006

terça-feira, 14 de fevereiro de 2006

I'm a Dodge Viper!


You're all about raw power. You're tough, you're loud, and you don't take crap from anyone. Leave finesse to the other cars, the ones eating your dust.


Take the Which Sports Car Are You? quiz.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2006

A solução

Cá estou de novo, depois de um longo período de ausência neste blog fantástico.

O mundo anda doido por causa das caricaturas do Maomé. A malta de lá, umas completas bestas, andam a incendiar tudo, matar e esfolar sem peidade, tudo por causa de uns desenhitos de um caricaturista dinarmarquês. Já pensaram se os cristãos também fossem assim? Ainda estou lembrado da polémica da imagem do Papa João Paulo II com um preservativo no nariz... Falou-se nisso mas não morreu nimguém.
Mas agora ponham-se na pele dos Islâmicos. Imaginem que nunca tinham visto uma imagem do vosso Deus. Desde que sairam os desenhos no jornal, sempre que forem rezar idealizam Maomé com uma bomba na cabeça... A solução é simples meus caros amigos, basta fazer centenas ou mesmo milhares de novas caricaturasm, representações, etc de Maomé para lhes baralhar as ideias e está tudo resolvido.

Bom fim de semana

Deus, Pátria e Familia

terça-feira, 24 de janeiro de 2006

+ 1 ano

É verdade amiguinhos aqui o PixaComXis chegou às 27 primaveras, e teve direito a festa e tudo como podem ver na reportagem no Lebre (que reabriu sob a gerência do Cheech). Obrigado a todos os que lá estiveram, os que faltaram às aulas para ir ou que mesmo em época de exames fizeram um esforço aqui pelo pequenito e lá estiveram... Os que não foram, estivessem lá para ver, ou então vão ver ao Lebre o que perderam.

Thank U all, até ao próximo fim de semana no sitio do costume, ou não!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2006

Temos pena...

Tentei fazer um post mas a me$%& da minha ligação a 50 Kbps não permitiu fazer upload de uma imagem apenas com 95 kb. Amanhã temos mais...

A Gerência pede desculpa aos seus fiéis leitores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Sócrates magoou-se a esquiar na Suíça

"O primeiro-ministro sofreu ontem, ao final da manhã, um pequeno acidente quando estava a fazer ski numa estância turística da Suíça, próxima das cidades de Lausanne e Aigle. José Sócrates foi assistido numa clínica local, mas o seu estado de saúde não inspira cuidados." in Correio da Manhã, 30/12/2005

Mas não estavamos em crise? Não era altura de "apertar o cinto"? O sr.PM deveria dar o exemplo, e por exemplo fazer férias cá dentro... E a nossa Serra da Estrela??? para cair até a pista de gelo em Torres Vedras chega senhor Sócrates.... Andam a gozar com o dinheiro dos sócios!

terça-feira, 13 de dezembro de 2005

Ainda dizem que o candidato Vieira é ridiculo...


Força Vieira! Com adversários assim, e a desistência do Martins já estás nos 3 primeiros!

Petição para tornar oficial o idioma português nas Nações Unidas

"Considerando que mais de 250 milhões de pessoas se expressam no idioma português, com importante presença sócio-cultural e geopolítica em várias nações de todos os continentes, sendo a 5a mais falada no mundo (em números absolutos), a 3a entre as consideradas línguas universais de cultura e uma das 4 faladas nos seis continentes;
Considerando que uma língua, além de meio de comunicação, expressa conteúdo existencial, modos de sentir, de pensar e de viver de grupamentos humanos, constituindo, através dos séculos, uma identidade cultural, com peculiar criatividade, valores ético-sociais e sentimentos coletivos, refletidos no idioma que são intraduzíveis e que necessitam continuar vivendo e revelando culturas;"

Clica aqui para ver e assinar a petição

segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Época Festiva

Mais um ano, mais uma voltinha. Chegou a época mais parva do ano, aquela onde somos todos amigos, temos dinheiro para gastar em presentes (e uma conta do cartão de crédito em Janeiro), o benfica ganha (como sempre) e eu recebo meias, livros e agendas de familiares que só encontro nesta altura e quando alguém se casa ou alguém morre. Dos presentes mais inuteis que recebi destaco 1 par de meias de losângulos que não seriam menos do que um "normal" 43/44, ora quem me conhece sabe que só me serviria na cabeça. Será que quem me ofereceu nunca reparou na minha valente altura? Agendas também são coisas muito úteis, especialmente quando qualquer telemóvel de 30 € já possui uma. Os livros então são uma coisa que me tira do sério, como disse um grande senhor do mundo comtemporâneo "pior do que receber meias, é receber livros", mas passo a explicar: que interesse têm livros que se tem de usar dados para ler, quando já se tem 26 anos? Pode ser que alguém me oferece "Uma Aventura" este ano. Já me ofereceram o "Super Bock - uma história com sabor autêntico" o que recomendo vivamente. E como sempre o meu dia de compras está reservado para dia 24 depois de almoço...

Boas Festas

Ele há melhor carro do que um Panda?


quarta-feira, 7 de dezembro de 2005

Será hoje?

Será hoje que o meu (benf)iquinha me vai dar uma alegria?

terça-feira, 29 de novembro de 2005

sexta-feira, 25 de novembro de 2005

A fuga do Galvinhas

Curiosamente no dia em que o pedófilo mais famoso do país volta para casa em prosão domiciliária, o Voz-off mais famoso da :2 (não confundir com o Eládio Climax) parte para a terra do Tio Sam. Tirem as vossas conclusões...

Bom fim de semana!

segunda-feira, 21 de novembro de 2005

Actualização

Links actualizados e a partir de agora dá um bocado mais trabalho por comments, mas continuam todos a poder comentar (registados ou não), precisam apenas de fazer a word verification, o que assim impede aqueles comentários chatos e automáticos (spam) de aparecerem.

boa semana

terça-feira, 15 de novembro de 2005

Ele voltou para nos ajudar!


O Candidato que só desiste se for eleito!

quinta-feira, 10 de novembro de 2005

Presidenciais I

Mário e Maria estão já pelos oitenta anos de idade como todos nós sabemos
Mário comprou um par de sapatos novos e chega a casa:
- Maria o que achas?
- Acho de quê?
- Não notas nada de diferente?
- Não...
- Mário vai à casa de banho, tira a roupa toda e volta apenas com os sapatos novos calçados.
- E agora? Já notas alguma coisa diferente?
- Não, o "coiso" continua pendurado para baixo, assim como estava ontem e como estará amanhã!
- E SABES PORQUE É QUE ELE ESTÁ PENDURADO PARA BAIXO?
- Porquê?
- Porque ele está a olhar para os meus sapatos novos!
- Hum... podias ter comprado um chapéu.

terça-feira, 8 de novembro de 2005

Hoje é em França, amanhã pode ser cá...

Os mais recentes acontecimentos em França, obrgam-me, mais uma vez a carregar na mesma tecla. A imigração. Tudo começou tal e qual um arrastão. Um grupo de cidadãos franceses, imigrantes de 2ª ou 3ª geração, revoltados, começaram a bater em tudo e todos. Estes jovens não têm nenhum amor ao país para, onde os seus pais ou avós imigraram na esperança de melhorar a sua qualidade de vida, no qual já nasceram e têm todas as regalias de qualquer cidadão nacional. Tudo isto se deve às políticas de imigração e à abertura livre de fronteiras. Tudo o que se passou podia-se ter passado no nosso Portugal! Com a quantidade de ilegais (ou não) residentes no nosso cantinho à beira mar, tudo isto ou pior pode acontecer. E ninguém faz nada... Então e o SEF para que serve? Basta entrar em qualquer estabelecimento da zona oeste para ser atendido com um "Oi, posso ajudar você?"... Não quero estar a por todos no mesmo saco, mas muitas vezes paga o justo pelo pecador. Muitos dos brasileiros residentes em Portugal são cadastrados no Brasil, ex-criminosos, assasinos, e a grande maioria deles anda armado, tal qual no Rio de Janeiro. Numa recente leitura ao jornal da concorrência, O Carrilhão (1 de Nov. 2005), pude constatar na secção dos "casos de policía" que o crime na Ericeira aumentou drasticamente. Desde furtos a pessoas, veiculos e residências, alguns deles a atingir valores superiores aos 10.000 €. Não acredito que seja uma infeliz coincidência com o aumento de imigrantes na zona. E para ajudar a situação o posto da GNR está prestes a encerrar, passando os seus efectivos para Mafra (notícia RCM). Acontecendo isso nem quero pensar como vai ser... Qual arrastão de Carcavelos, ou mini-arrastão na Praça dos Navegantes... O que é isso ao pé de uma vila que vive (ou devia) essencialmente do turismo...

As imagens que nos chegam de França podem, no futuro, repetir-se em Portugal!

segunda-feira, 7 de novembro de 2005