segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sui generis


Este sábado voltei ,depois de uma grande pausa, às noites lisboetas. Nada mudou, a confusão é a mesma, os mitras a vender supostamente droga também. Só os rotos que são cada vez em maior número em qualquer lado. Não se consegue estar 5 segundos sem ver um rotinho armado em "colhão fino"...

No domingo armei-me em saloião e fui pra costa da caparica, para uma praia onde as pessoas são tão pobrezinhas que não têm dinheiro para o fato de banho...

terça-feira, 9 de outubro de 2007

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

terça-feira, 25 de setembro de 2007

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Informaçao

Caros amigos, o meu email da netcabo foi desactivado, actualizem os vossos contactos pf

Obrigado

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Vende-se




Fiat Cinquecento Sport, Setembro de 1997
165.000 Km
Bom preço!

Contactem via comment, telemóvel, sms, msn, email ou sinais de fumo

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Cid Vicious



Casino Estoril / 13 Setembro 2007

"Cai neve em Nova Iorque,
Faz sol no meu país,
faz-me falta o ESTORIL,
para me sentir feliz"


Uma vez Mestre, sempre Mestre

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

...

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, ja dei risadas quando não podia,
fiz amigos eternos, amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado, ou fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
mas também me magoei varias vezes.
Já chorei a ouvir musica e a ver fotos,
já telefonei só para escutar uma voz,
já me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e perdi).
Mas vivi, e ainda vivo! Nao passo pela vida!
E tu também não deverias passar. Vive!
É bom ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
E a vida é muito valiosa para ser insignificante.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Vamos ter outra praia da Baleia??




Hoje para muitos curiosos, apareceu outra baleia, entre a Praia do Lizandro e a Praia do Sul, onde existe um Miradouro. Tomou conta da ocorrência a Policia Marítima, com a Protecção Civil que alertou outras Entidades oficiais tais como o Delegado de Saúde e os Serviços de Veterinária. A Baleia mede 6 metros e pesa 2,5 Toneladas. Já está amarrada com cabos de aço pois a maré está a encher e apesar de já a ter virado, tenta-se que não seja arrastada para outro lado. Morta, naturalmente, deu à costa talvez para distrair os muitos Banhistas que procuram as praias, mas sem vontade de se banharem, tal o fresco que o vento sopra para estas paragens. Tal como esta Baleia também o Inverno veio passar o Verão à Ericeira.

Fotos e texto de Jornal "O Ericeira" - www.ericeira.com

Mais concretamente na Malhadinha

segunda-feira, 23 de julho de 2007

De volta à Civilização

De volta à civilização depois de ver uma Serpente Arménica no Festival Músicas do World de Sines, entre muitos outros artistas com destaque para Mamani Keita & Nicolas Repac

Obrigado pelo alojamento e alimentação de luxo (Sopa Alentejana e Ovos com Farinheira depois dos concertos é um luxo!!)

sexta-feira, 20 de julho de 2007

Timezones by PixaComXis


Para não perder os mercados internacionais! Mais uma solução com a qualidade PixaComXis Produxões

Encomende já o seu conjunto!

Going South again!


FMM Sines 2007

segunda-feira, 9 de julho de 2007

Sabiam que...

No Rivote, onde agora estão a construir um empreendimento de luxo, que curiosamente pegou fogo numa madrugada chuvosa de inverno e apressou as obras, foi em 2004 (se não estou em erro) cenário de um filme francês soft core onde participou o porno star Rocco Sifreddi? E que o China Acústico fez de asistente?

Porque não utilizam isto para publicitar o novo empreendimento?

Lets look at the trailer...

Da-lhe agora Saca!


10850 pontos, N.º 1 no WQS e para o ano WCT!

domingo, 8 de julho de 2007

Mais um fim de semana...

Elefantes / Lorenzo / Autocarro / Ouriço / China Acústico / Praia

segunda-feira, 2 de julho de 2007

Mensagem subliminar?


Ou apenas poupança na embalagem?

Loja de souvenirs, artigos de praia e brindes infantis - Albufeira (Porcas City)