sexta-feira, 16 de novembro de 2007

É já a seguir...



Para celebrar tudo isto e muito mais e no ano em que comemora 10 anos de actividade, a Xuxa Jurássica Produções montou uma grande festa, encabeçada por uma das mais importantes e respeitadas bandas do circuito, os grandes NOFX, que regressam assim a terras lusitanas depois de em 2003 terem esgotado o Pavilhão do Restelo.


Com lugar a 18 de Novembro no Pavilhão Desportivo da Quinta dos Lombos, em Carcavelos, aos já anunciados cabeças de cartaz NOFX, juntam-se os também norte-americanos The Loved Ones, os britanicos TAT e os portugueses Easyway, Humble e Sexy Sundays .

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pérolas da Chamusca


"Fernão Mendes Pinto fez a viagem de circuncisão..."

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

As Lendas do Quarteto 1111

Há 40 anos nascia entre nós um grupo musical que mudaria a maneira de compor, tocar e ouvir música em português. Um grupo que partia do rock anglo-saxónico, sem a ele se limitar, e que integrava no seu som elementos da música medieval, da música tradicional portuguesa, e ainda de outras proveniências, como a música árabe. Um grupo que cantou, com ironia e espanto, temas da nossa História (D. Sebastião, D. Inês, o «Todo o Mundo e Ninguém» de Gil Vicente...) mas que também cantou odes aos Beatles ou canções claramente anti-regime, como as que integraram o seu primeiro álbum, destruído pela censura, onde a guerra colonial, a emigração e a exploração dos trabalhadores eram evocadas com desassombro. 

Em As Lendas do Quarteto 1111, José Cid, Michel Silveira, Tó Zé Brito e Mike Sergeant contam-nos a sua versão da história, alguns episódios de tempos passados e dão-nos a conhecer, em discurso directo, algumas verdadeiras revelações, aqui compiladas e apresentadas de forma brilhante por António Pires.

sábado, 3 de novembro de 2007

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

terça-feira, 23 de outubro de 2007

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sui generis


Este sábado voltei ,depois de uma grande pausa, às noites lisboetas. Nada mudou, a confusão é a mesma, os mitras a vender supostamente droga também. Só os rotos que são cada vez em maior número em qualquer lado. Não se consegue estar 5 segundos sem ver um rotinho armado em "colhão fino"...

No domingo armei-me em saloião e fui pra costa da caparica, para uma praia onde as pessoas são tão pobrezinhas que não têm dinheiro para o fato de banho...

terça-feira, 9 de outubro de 2007

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

terça-feira, 25 de setembro de 2007

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Informaçao

Caros amigos, o meu email da netcabo foi desactivado, actualizem os vossos contactos pf

Obrigado

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Vende-se




Fiat Cinquecento Sport, Setembro de 1997
165.000 Km
Bom preço!

Contactem via comment, telemóvel, sms, msn, email ou sinais de fumo

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Cid Vicious



Casino Estoril / 13 Setembro 2007

"Cai neve em Nova Iorque,
Faz sol no meu país,
faz-me falta o ESTORIL,
para me sentir feliz"


Uma vez Mestre, sempre Mestre

quarta-feira, 12 de setembro de 2007

segunda-feira, 10 de setembro de 2007

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

...

Já perdoei erros quase imperdoáveis,
tentei substituir pessoas insubstituíveis
e esquecer pessoas inesquecíveis.
Já fiz coisas por impulso,
já me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar,
mas também decepcionei alguém.
Já abracei para proteger, ja dei risadas quando não podia,
fiz amigos eternos, amei e fui amado,
mas também já fui rejeitado, ou fui amado e não amei.
Já gritei e pulei de tanta felicidade,
já vivi de amor e fiz juras eternas,
mas também me magoei varias vezes.
Já chorei a ouvir musica e a ver fotos,
já telefonei só para escutar uma voz,
já me apaixonei por um sorriso,
já pensei que fosse morrer de tanta saudade
e tive medo de perder alguém especial (e perdi).
Mas vivi, e ainda vivo! Nao passo pela vida!
E tu também não deverias passar. Vive!
É bom ir a luta com determinação,
abraçar a vida e viver com paixão,
perder com classe e vencer com ousadia,
porque o mundo pertence a quem se atreve
E a vida é muito valiosa para ser insignificante.

quarta-feira, 1 de agosto de 2007

sexta-feira, 27 de julho de 2007

Vamos ter outra praia da Baleia??




Hoje para muitos curiosos, apareceu outra baleia, entre a Praia do Lizandro e a Praia do Sul, onde existe um Miradouro. Tomou conta da ocorrência a Policia Marítima, com a Protecção Civil que alertou outras Entidades oficiais tais como o Delegado de Saúde e os Serviços de Veterinária. A Baleia mede 6 metros e pesa 2,5 Toneladas. Já está amarrada com cabos de aço pois a maré está a encher e apesar de já a ter virado, tenta-se que não seja arrastada para outro lado. Morta, naturalmente, deu à costa talvez para distrair os muitos Banhistas que procuram as praias, mas sem vontade de se banharem, tal o fresco que o vento sopra para estas paragens. Tal como esta Baleia também o Inverno veio passar o Verão à Ericeira.

Fotos e texto de Jornal "O Ericeira" - www.ericeira.com

Mais concretamente na Malhadinha