sábado, 15 de dezembro de 2007

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Vintage Slot Cars






Brevemente numa sala perto de mim!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Já foi e foi bom!

Foto: Mauro Mota (retirada de moleskine)

No passado domingo 18 de Novembro, os NoFx voltaram a Portugal para o 10º aniversário da Xuxa Jurássica, num concerto no pavilhão dos Lombos, em Carcavelos.

Com direito a alguns clássicos como The Brews e Bob, houve ainda tempo para um mega-hiper-ri-fixe encore para cantar uma New Happy Birthday Song? à organização, já alguns minutos depois de as luzes acenderem, e cerca de metade do público ir embora, com membros das várias bandas que tocaram naquela noite em palco e que durou até cortarem, literalmente, o pio ao Fat Mike, que procurou um microfone ligado sem sucesso.


sexta-feira, 16 de novembro de 2007

É já a seguir...



Para celebrar tudo isto e muito mais e no ano em que comemora 10 anos de actividade, a Xuxa Jurássica Produções montou uma grande festa, encabeçada por uma das mais importantes e respeitadas bandas do circuito, os grandes NOFX, que regressam assim a terras lusitanas depois de em 2003 terem esgotado o Pavilhão do Restelo.


Com lugar a 18 de Novembro no Pavilhão Desportivo da Quinta dos Lombos, em Carcavelos, aos já anunciados cabeças de cartaz NOFX, juntam-se os também norte-americanos The Loved Ones, os britanicos TAT e os portugueses Easyway, Humble e Sexy Sundays .

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pérolas da Chamusca


"Fernão Mendes Pinto fez a viagem de circuncisão..."

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

As Lendas do Quarteto 1111

Há 40 anos nascia entre nós um grupo musical que mudaria a maneira de compor, tocar e ouvir música em português. Um grupo que partia do rock anglo-saxónico, sem a ele se limitar, e que integrava no seu som elementos da música medieval, da música tradicional portuguesa, e ainda de outras proveniências, como a música árabe. Um grupo que cantou, com ironia e espanto, temas da nossa História (D. Sebastião, D. Inês, o «Todo o Mundo e Ninguém» de Gil Vicente...) mas que também cantou odes aos Beatles ou canções claramente anti-regime, como as que integraram o seu primeiro álbum, destruído pela censura, onde a guerra colonial, a emigração e a exploração dos trabalhadores eram evocadas com desassombro. 

Em As Lendas do Quarteto 1111, José Cid, Michel Silveira, Tó Zé Brito e Mike Sergeant contam-nos a sua versão da história, alguns episódios de tempos passados e dão-nos a conhecer, em discurso directo, algumas verdadeiras revelações, aqui compiladas e apresentadas de forma brilhante por António Pires.

sábado, 3 de novembro de 2007

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

terça-feira, 23 de outubro de 2007

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sui generis


Este sábado voltei ,depois de uma grande pausa, às noites lisboetas. Nada mudou, a confusão é a mesma, os mitras a vender supostamente droga também. Só os rotos que são cada vez em maior número em qualquer lado. Não se consegue estar 5 segundos sem ver um rotinho armado em "colhão fino"...

No domingo armei-me em saloião e fui pra costa da caparica, para uma praia onde as pessoas são tão pobrezinhas que não têm dinheiro para o fato de banho...

terça-feira, 9 de outubro de 2007

quinta-feira, 27 de setembro de 2007

terça-feira, 25 de setembro de 2007

segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Informaçao

Caros amigos, o meu email da netcabo foi desactivado, actualizem os vossos contactos pf

Obrigado

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Vende-se




Fiat Cinquecento Sport, Setembro de 1997
165.000 Km
Bom preço!

Contactem via comment, telemóvel, sms, msn, email ou sinais de fumo

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Cid Vicious



Casino Estoril / 13 Setembro 2007

"Cai neve em Nova Iorque,
Faz sol no meu país,
faz-me falta o ESTORIL,
para me sentir feliz"


Uma vez Mestre, sempre Mestre

quarta-feira, 12 de setembro de 2007