
Mais um ano, mais uma voltinha, desta vez passados em BCN com a hospitalidade do amigo Estável e a companhia do Marlon Brandão e os "locais" João e Ana. Curiosamente este fim de semana BCN foi notícia, com a detenção de 14 alegados terroristas paquistaneses (piadas não permitidas) no bairro do Raval, que no domingo vimos na TVE as declarações do filho de um dos bombistas que por acaso estava ao nosso lado quando fomos almoçar um Kebab no mesmo bairro...
Obrigado a todos pelos sms!



















