segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

29


Mais um ano, mais uma voltinha, desta vez passados em BCN com a hospitalidade do amigo Estável e a companhia do Marlon Brandão e os "locais" João e Ana. Curiosamente este fim de semana BCN foi notícia, com a detenção de 14 alegados terroristas paquistaneses (piadas não permitidas) no bairro do Raval, que no domingo vimos na TVE as declarações do filho de um dos bombistas que por acaso estava ao nosso lado quando fomos almoçar um Kebab no mesmo bairro... 
Obrigado a todos pelos sms!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Vende-se




Foi restaurada há 6 meses, dois bancos, vermelha. Tem 1000 km feitos depois do restauro. Vendo por falta de espaço na garagem. Preço negociavel

Marca: Vespa
Modelo: Sprint
Ano: 1973
Preço: € 3000

NOTA: A mota não é minha, é de um amigo. Perguntas e respostas na caixa de comentários.

iPhone!

postado através do iPhone!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pérolas de Pedrogão Grande

Notícia na TV:

"Criança de 18 meses saiu de casa sem os pais darem conta e morreu afogada numa vala"

Jovem no café:

"18 meses e já anda sozinha na rua?? Ainda nem fez um ano!!"

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2008

Dakar cancelado por falta de segurança na Mauritânia e o meu novo iPhone (ainda) bloqueado por excesso de segurança na Apple


Começa bem o ano... Bom 2008!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Quase plágio


Pode parecer plágio ao post do Vasco, mas ao contrário dele eu não quero voltar a ter de ir à varanda em dias de vento (no caso dele ao telhado) por isso não utilizei guita nem tesoura, só uma chave 13 e uma chave 10 com muita chuvinha à mistura para voltar a orientar a antena da TV Cabo que a tempestade insiste que seja rotativa...

sábado, 15 de dezembro de 2007

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Vintage Slot Cars






Brevemente numa sala perto de mim!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Já foi e foi bom!

Foto: Mauro Mota (retirada de moleskine)

No passado domingo 18 de Novembro, os NoFx voltaram a Portugal para o 10º aniversário da Xuxa Jurássica, num concerto no pavilhão dos Lombos, em Carcavelos.

Com direito a alguns clássicos como The Brews e Bob, houve ainda tempo para um mega-hiper-ri-fixe encore para cantar uma New Happy Birthday Song? à organização, já alguns minutos depois de as luzes acenderem, e cerca de metade do público ir embora, com membros das várias bandas que tocaram naquela noite em palco e que durou até cortarem, literalmente, o pio ao Fat Mike, que procurou um microfone ligado sem sucesso.


sexta-feira, 16 de novembro de 2007

É já a seguir...



Para celebrar tudo isto e muito mais e no ano em que comemora 10 anos de actividade, a Xuxa Jurássica Produções montou uma grande festa, encabeçada por uma das mais importantes e respeitadas bandas do circuito, os grandes NOFX, que regressam assim a terras lusitanas depois de em 2003 terem esgotado o Pavilhão do Restelo.


Com lugar a 18 de Novembro no Pavilhão Desportivo da Quinta dos Lombos, em Carcavelos, aos já anunciados cabeças de cartaz NOFX, juntam-se os também norte-americanos The Loved Ones, os britanicos TAT e os portugueses Easyway, Humble e Sexy Sundays .

quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Pérolas da Chamusca


"Fernão Mendes Pinto fez a viagem de circuncisão..."

sexta-feira, 9 de novembro de 2007

As Lendas do Quarteto 1111

Há 40 anos nascia entre nós um grupo musical que mudaria a maneira de compor, tocar e ouvir música em português. Um grupo que partia do rock anglo-saxónico, sem a ele se limitar, e que integrava no seu som elementos da música medieval, da música tradicional portuguesa, e ainda de outras proveniências, como a música árabe. Um grupo que cantou, com ironia e espanto, temas da nossa História (D. Sebastião, D. Inês, o «Todo o Mundo e Ninguém» de Gil Vicente...) mas que também cantou odes aos Beatles ou canções claramente anti-regime, como as que integraram o seu primeiro álbum, destruído pela censura, onde a guerra colonial, a emigração e a exploração dos trabalhadores eram evocadas com desassombro. 

Em As Lendas do Quarteto 1111, José Cid, Michel Silveira, Tó Zé Brito e Mike Sergeant contam-nos a sua versão da história, alguns episódios de tempos passados e dão-nos a conhecer, em discurso directo, algumas verdadeiras revelações, aqui compiladas e apresentadas de forma brilhante por António Pires.

sábado, 3 de novembro de 2007

quarta-feira, 31 de outubro de 2007

sexta-feira, 26 de outubro de 2007

terça-feira, 23 de outubro de 2007

segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Sui generis


Este sábado voltei ,depois de uma grande pausa, às noites lisboetas. Nada mudou, a confusão é a mesma, os mitras a vender supostamente droga também. Só os rotos que são cada vez em maior número em qualquer lado. Não se consegue estar 5 segundos sem ver um rotinho armado em "colhão fino"...

No domingo armei-me em saloião e fui pra costa da caparica, para uma praia onde as pessoas são tão pobrezinhas que não têm dinheiro para o fato de banho...

terça-feira, 9 de outubro de 2007