terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Cromos do Surf


Uma boa reportagem sobre o inicio do Surf na Ericeira e em Portugal, com entrevista ao sabe tudo da terra, José Caré. Curiosamente não falam do Saca, mas deve ser por causa das reportagens da SIC terem o cunho da Quiksilver como disseram, e bem, na caixa de comentários do SpeakLeash que me cedeu este vídeo.

Emitido na SIC a 23.02.2008

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Clássico para venda




UMM para venda, Inspeccionado mas a junta da cabeça queimou. Vendo pela melhor oferta! 
Bastante bom de chapa com capota em fibra, facilmente recuperável.

O Cinquecento ainda está à venda!


quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008



"A luz apaga porque já raiou o dia
E a fantasia vai voltar para o barracão
Outra ilusão desaparece quarta feira
Queira ou não queira terminou o carnaval"

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Antigamente era assim...

Um trio de putedo (Mira, João Maria e Peter Waters) defendidos pelo Senhor Doutor Juíz Mac e protegidos pelo Bin Cuca (máscara visionária para a época)

As duas fodas madrinhas (JM e Cuca) e a bruxa má PW

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A21 - bom ou mau?

Segundo o jornal "O Ericeira", o troço Ericeira-Mafra da A21 inaugura pelas 15h00 do dia 2 de Fevereiro.

O que é que nos vai melhorar na nossa vila? A maior (única??) vantagem é não passar por Mafra, onde há maior concentração de trânsito e de saloios, mas também vai proporcionar mais gente a viver na Ericeira, o que nem sempre é bom para a terra... Ficamos mais perto de Lisboa (em termos de tempo), mas quem vai para a Ericeira, como nós, vamos pela terra e para esquecer a confusão de Lisboa por isso é indiferente, ou não?

Pessoalmente a A21 não me faz falta nenhum, pois raramente a irei utilizar, a velhinha estrada Ericeira-Sintra e a recta do autódromo cumprem muito bem o seu papel...

segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

29


Mais um ano, mais uma voltinha, desta vez passados em BCN com a hospitalidade do amigo Estável e a companhia do Marlon Brandão e os "locais" João e Ana. Curiosamente este fim de semana BCN foi notícia, com a detenção de 14 alegados terroristas paquistaneses (piadas não permitidas) no bairro do Raval, que no domingo vimos na TVE as declarações do filho de um dos bombistas que por acaso estava ao nosso lado quando fomos almoçar um Kebab no mesmo bairro... 
Obrigado a todos pelos sms!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Vende-se




Foi restaurada há 6 meses, dois bancos, vermelha. Tem 1000 km feitos depois do restauro. Vendo por falta de espaço na garagem. Preço negociavel

Marca: Vespa
Modelo: Sprint
Ano: 1973
Preço: € 3000

NOTA: A mota não é minha, é de um amigo. Perguntas e respostas na caixa de comentários.

iPhone!

postado através do iPhone!!

quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Pérolas de Pedrogão Grande

Notícia na TV:

"Criança de 18 meses saiu de casa sem os pais darem conta e morreu afogada numa vala"

Jovem no café:

"18 meses e já anda sozinha na rua?? Ainda nem fez um ano!!"

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

2008

Dakar cancelado por falta de segurança na Mauritânia e o meu novo iPhone (ainda) bloqueado por excesso de segurança na Apple


Começa bem o ano... Bom 2008!

terça-feira, 18 de dezembro de 2007

Quase plágio


Pode parecer plágio ao post do Vasco, mas ao contrário dele eu não quero voltar a ter de ir à varanda em dias de vento (no caso dele ao telhado) por isso não utilizei guita nem tesoura, só uma chave 13 e uma chave 10 com muita chuvinha à mistura para voltar a orientar a antena da TV Cabo que a tempestade insiste que seja rotativa...

sábado, 15 de dezembro de 2007

quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Vintage Slot Cars






Brevemente numa sala perto de mim!

terça-feira, 20 de novembro de 2007

Já foi e foi bom!

Foto: Mauro Mota (retirada de moleskine)

No passado domingo 18 de Novembro, os NoFx voltaram a Portugal para o 10º aniversário da Xuxa Jurássica, num concerto no pavilhão dos Lombos, em Carcavelos.

Com direito a alguns clássicos como The Brews e Bob, houve ainda tempo para um mega-hiper-ri-fixe encore para cantar uma New Happy Birthday Song? à organização, já alguns minutos depois de as luzes acenderem, e cerca de metade do público ir embora, com membros das várias bandas que tocaram naquela noite em palco e que durou até cortarem, literalmente, o pio ao Fat Mike, que procurou um microfone ligado sem sucesso.


sexta-feira, 16 de novembro de 2007

É já a seguir...



Para celebrar tudo isto e muito mais e no ano em que comemora 10 anos de actividade, a Xuxa Jurássica Produções montou uma grande festa, encabeçada por uma das mais importantes e respeitadas bandas do circuito, os grandes NOFX, que regressam assim a terras lusitanas depois de em 2003 terem esgotado o Pavilhão do Restelo.


Com lugar a 18 de Novembro no Pavilhão Desportivo da Quinta dos Lombos, em Carcavelos, aos já anunciados cabeças de cartaz NOFX, juntam-se os também norte-americanos The Loved Ones, os britanicos TAT e os portugueses Easyway, Humble e Sexy Sundays .