Segundo o jornal
"O Ericeira", o troço Ericeira-Mafra da A21 inaugura pelas 15h00 do dia 2 de Fevereiro.
O que é que nos vai melhorar na nossa vila? A maior (única??) vantagem é não passar por Mafra, onde há maior concentração de trânsito e de saloios, mas também vai proporcionar mais gente a viver na Ericeira, o que nem sempre é bom para a terra... Ficamos mais perto de Lisboa (em termos de tempo), mas quem vai para a Ericeira, como nós, vamos pela terra e para esquecer a confusão de Lisboa por isso é indiferente, ou não?
Pessoalmente a A21 não me faz falta nenhum, pois raramente a irei utilizar, a velhinha estrada Ericeira-Sintra e a recta do autódromo cumprem muito bem o seu papel...