
quarta-feira, 14 de janeiro de 2009
Patetices...

sábado, 10 de janeiro de 2009
quinta-feira, 18 de dezembro de 2008
FINALMENTE!!!

A ‘Playboy’ portuguesa vai estar à venda a partir dos meses de Fevereiro e Março de 2009. Numa altura em que a crise afecta o sector da Comunicação Social, a empresa portuguesa Fresta Corporation Lda faz um investimento ousado. "A ‘Playboy’ não é apenas uma revista, é um ícone, um êxito editorial em todo o Mundo e por isso fazia sentido trazer o título para Portugal", diz ao CM Sónia São Mamede, responsável pela comunicação da empresa.
Em 1953, nos EUA, Hugh Hefner descobriu um filão ao apostar num conteúdo editorial para adultos. O primeiro número da ‘Playboy’ teve na capa Marilyn Monroe, mas foi a edição de Novembro de 1972 a que mais vendeu: 7 ,1 milhões de exemplares.
Fonte: Correio da Manhã
Caso para dizer Ano Novo, Vida Nova!
sábado, 13 de dezembro de 2008
terça-feira, 9 de dezembro de 2008
terça-feira, 2 de dezembro de 2008
domingo, 16 de novembro de 2008
sexta-feira, 14 de novembro de 2008
La tomatina
"Ministra da Educação recebida em Fafe por uma manifestação com mais de 300 alunos
Os estudantes lançaram ovos ao carro da ministra, que acabou por cancelar o programa e não participou na entrega dos certificados das novas oportunidades."
Os estudantes lançaram ovos ao carro da ministra, que acabou por cancelar o programa e não participou na entrega dos certificados das novas oportunidades."
Ficou a dúvida... Quem terá entregue o diploma ao sr. Sócrates?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008
Um Mundo Catita!
Estreia dia 16 no canal do galvão [link]
Vejam também a entrevista a Manuel João Vieira
E o site oficial
quarta-feira, 5 de novembro de 2008
Já alguém pensou nisto?
Os EUA elegeram ontem um novo presidente, afro-americano (maneira politicamente para dizer preto, ou quase). Além deste facto fica a curiosidade do nome do eleito. Barack Hussein Obama II será familiar de Saddam Hussein Abd al-Majid al-Tikriti?
quinta-feira, 30 de outubro de 2008
domingo, 26 de outubro de 2008
terça-feira, 21 de outubro de 2008
Aeroporto De Lisboa
O Aeroporto de Lisboa cada vez me da menos vontade de cá voltar. Começando por um segurança que nem com 3 "bons dias" se dignou a abrir a boca (ponham 1 cão de farda que esse ao menos abana a cauda), um café onde só os "bifes" tiveram direito a serviço de mesa para não falar da quantidade de cidadaos não portugueses a trabalhar e a repetir incansalvelmente "oi?"....
Geolocate this post
Posted with LifeCast
Geolocate this post
Posted with LifeCast
segunda-feira, 20 de outubro de 2008
sexta-feira, 17 de outubro de 2008
quinta-feira, 16 de outubro de 2008
Novo sinal de trânsito
Resposta ao post com o mesmo nome publicado no Moleskine
domingo, 12 de outubro de 2008
sexta-feira, 10 de outubro de 2008
Subscrever:
Mensagens (Atom)









