sábado, 10 de janeiro de 2009

Let It Snow



@ Campo / Valongo

Posted with LifeCast

quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

FINALMENTE!!!


A ‘Playboy’ portuguesa vai estar à venda a partir dos meses de Fevereiro e Março de 2009. Numa altura em que a crise afecta o sector da Comunicação Social, a empresa portuguesa Fresta Corporation Lda faz um investimento ousado. "A ‘Playboy’ não é apenas uma revista, é um ícone, um êxito editorial em todo o Mundo e por isso fazia sentido trazer o título para Portugal", diz ao CM Sónia São Mamede, responsável pela comunicação da empresa.

Em 1953, nos EUA, Hugh Hefner descobriu um filão ao apostar num conteúdo editorial para adultos. O primeiro número da ‘Playboy’ teve na capa Marilyn Monroe, mas foi a edição de Novembro de 1972 a que mais vendeu: 7 ,1 milhões de exemplares.


Fonte: Correio da Manhã

Caso para dizer Ano Novo, Vida Nova!

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

sexta-feira, 14 de novembro de 2008

La tomatina

"Ministra da Educação recebida em Fafe por uma manifestação com mais de 300 alunos

Os estudantes lançaram ovos ao carro da ministra, que acabou por cancelar o programa e não participou na entrega dos certificados das novas oportunidades."


Ficou a dúvida... Quem terá entregue o diploma ao sr. Sócrates?

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Um Mundo Catita!



Estreia dia 16 no canal do galvão [link]

Vejam também a entrevista a Manuel João Vieira

E o site oficial

quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Já alguém pensou nisto?

 Os EUA elegeram ontem um novo presidente, afro-americano (maneira politicamente para dizer preto, ou quase). Além deste facto fica a curiosidade do nome do eleito. Barack Hussein Obama II será familiar de Saddam Hussein Abd al-Majid al-Tikriti?

quinta-feira, 30 de outubro de 2008

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Aeroporto De Lisboa

O Aeroporto de Lisboa cada vez me da menos vontade de cá voltar. Começando por um segurança que nem com 3 "bons dias" se dignou a abrir a boca (ponham 1 cão de farda que esse ao menos abana a cauda), um café onde só os "bifes" tiveram direito a serviço de mesa para não falar da quantidade de cidadaos não portugueses a trabalhar e a repetir incansalvelmente "oi?"....

Geolocate this post

Posted with LifeCast

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Novo sinal de trânsito

Com este novo sinal, na cidade do Porto, os automobilistas podem parar/estacionar o seu veículo desde que este não esteja acima ou abaixo do sinal em questão... 
 
Resposta ao post com o mesmo nome publicado no Moleskine

domingo, 12 de outubro de 2008

sexta-feira, 10 de outubro de 2008