intervenções, criações, invenções e alguns disparates
Parabéns amigo, junta-te a nós bloguers! Como nos conhecemos de outras paragens, pensei em passar por aqui e deixar os meus cumprimentos! Por isso, bons blogs!(tolp)
estas la! aquela cena da pide era escusada, mas estas la! seu semi-facho! abraço
Enviar um comentário
2 comentários:
Parabéns amigo, junta-te a nós bloguers! Como nos conhecemos de outras paragens, pensei em passar por aqui e deixar os meus cumprimentos! Por isso, bons blogs!
(tolp)
estas la! aquela cena da pide era escusada, mas estas la! seu semi-facho! abraço
Enviar um comentário