quinta-feira, 2 de dezembro de 2004

Estou de volta!

Caros leitores, nunca pensei que iria existir tanta tristeza devido à minha ausência neste mundo bloguístico. Estou contente por saber que faço falta, e quando quiser um post com muitos comentários já sei o que fazer, basta não escrever uns dias..
Estou de volta revoltado com o senhor Lampadinha, atirou o governo ao chão, agora que já se livrou do Iron Man, e já têm na presidência daquele partido começado por P e terminado em S, que nem sequer merece destaque neste fabuloso blog. Visto isto resta-nos emigrar para um qualquer país governado por gente decente, quanto mais não seja vamos todos para a Madeira.
Esta semana descobri também que a noite de Lisboa tem tantos ou mais homens que o difamado Ouriço, depois de um belo convivío Chez Galvas (chegaram a estar cerca de 25/30 pessoas no duplex!!!), fui ao Lux e não é que dou com o China Acústico a "dançar" na escada, tal qual faz na terrinha...



Casa do Galvas - 31.11.2004

4 comentários:

Superminizinha disse...

Não querendo ser do contra, tenho que estar desagradado com a tua postura fachista e pro-ex-pseudo-governo. Não querendo partir pra vias de facto (porque, na realidade, es muito pequenino,vou dar o exemplo, dando a outra face, ou seja, a primeira mais logo its on me!

Mas, aqui fica: MELHOR QUE O SANTANA NO CHÃO SÓ O BENFICA CAMPEÃO!

Anónimo disse...

Mas que casa tão bonita e espaçosa. De quem é?

Anónimo disse...

Eu estive nessa festa e gostei muito. Quem é o dono da casa?

Bekx (JGG) disse...

Eu tambem estive na festa em casa do Galvas!! Gente bonita!!
E sim, encontrei o China Beu-beu a traulitar nas escadas do Lux.
Memoravel noite, essa.