terça-feira, 4 de janeiro de 2005

Estou de volta!

Terminada a época festiva, estou de volta a ao mundo blogosférico. Antes de tudo quero agradecer os sms de boas festas que recebi, e este ano foram escassos, porque decidi não enviar a ninguém por suspeitar que as largas dezenas de sms recebidos nos anos anteriores não eram nada mais do que apenas respostas aos meus, e essas pessoas devem-se estar a cagar para mim ou simplesmente não se lembram da minha existência. A essas pessoas desejo-lhes um 2005 cheio de pulgas no rabo e que lhes encolham os braços para que não possam coça-lo. Aos que se lembraram deste belo rapazito, um feliz natal também para eles (se é que não nos encontramos entretanto) e um feliz 2005 com metade daquilo que desejaram pra mim :-)

Acabei de ter conhecimento do mais uma conquista do mundo da blogosfera, chama-se moleskine e quem assina é o HR.

Um bom 2005 a todos!

Sem comentários: