segunda-feira, 12 de dezembro de 2005

Época Festiva

Mais um ano, mais uma voltinha. Chegou a época mais parva do ano, aquela onde somos todos amigos, temos dinheiro para gastar em presentes (e uma conta do cartão de crédito em Janeiro), o benfica ganha (como sempre) e eu recebo meias, livros e agendas de familiares que só encontro nesta altura e quando alguém se casa ou alguém morre. Dos presentes mais inuteis que recebi destaco 1 par de meias de losângulos que não seriam menos do que um "normal" 43/44, ora quem me conhece sabe que só me serviria na cabeça. Será que quem me ofereceu nunca reparou na minha valente altura? Agendas também são coisas muito úteis, especialmente quando qualquer telemóvel de 30 € já possui uma. Os livros então são uma coisa que me tira do sério, como disse um grande senhor do mundo comtemporâneo "pior do que receber meias, é receber livros", mas passo a explicar: que interesse têm livros que se tem de usar dados para ler, quando já se tem 26 anos? Pode ser que alguém me oferece "Uma Aventura" este ano. Já me ofereceram o "Super Bock - uma história com sabor autêntico" o que recomendo vivamente. E como sempre o meu dia de compras está reservado para dia 24 depois de almoço...

Boas Festas

Sem comentários: