sexta-feira, 30 de dezembro de 2005

Sócrates magoou-se a esquiar na Suíça

"O primeiro-ministro sofreu ontem, ao final da manhã, um pequeno acidente quando estava a fazer ski numa estância turística da Suíça, próxima das cidades de Lausanne e Aigle. José Sócrates foi assistido numa clínica local, mas o seu estado de saúde não inspira cuidados." in Correio da Manhã, 30/12/2005

Mas não estavamos em crise? Não era altura de "apertar o cinto"? O sr.PM deveria dar o exemplo, e por exemplo fazer férias cá dentro... E a nossa Serra da Estrela??? para cair até a pista de gelo em Torres Vedras chega senhor Sócrates.... Andam a gozar com o dinheiro dos sócios!

7 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Claricinha disse...

O Socrates é uma vergonha, primeiro a viagem no Falcon, agora as ferias na suiça! O PM devia ser o primeiro a dar o exemplo, depois nao venha dizer que é preciso um esforço de poupança e essas tretas do costume!

(quem é que insultou o pequenito pixacomxis? qem foi que eu parto-lhe ja a boca toda!!!hehehe)

AlémTejo100Lei disse...

Insulte-me mas assuma-se meu amigo anónimo...

antónis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
antónis disse...

aposto a minha bolsa em como o insultador é o Galvão: cobardolas, com textos de escopo apaneleirado, e a xingar quem se atreve a dizer mal do socrates, ou de qualquer jagunço do seu bem-amado ps só pode ser ele. eu gostava de saber é a fonte da informação relativa ao rabo peludo...

Anónimo disse...

Ó António, e se fosses levar nesse cú relaxado e fodilhão? Por acaso ainda não deixei nenhum comentário ao Post do João Maria. E o que é que queres dizer com "aposto a minha bolsa"? É a tua mariconera?
E porque é que queres saber a fonte de informação relativa ao rabo peludo? Estás ansiosa que essa fonte faça igualmente comentários sobre a tua anilha? Já percebi. Estás ressentido c o facto do teu Paulo Portas não estar nesta corrida eleitoral, não é? E de ter sido corrido pelo Sócrates? Deixa estar; há uns que ficaram mais fodidos do que outros. Já tu, estás sempre a arranjar pretextos para seres o fodido.

Foka_bock disse...

escusavas de ler esta... partes para a acusação assim sem qualquer tipo de provas??? Shame on you counselor antónis!