A inovação tem como principais destinatários os clientes com índices de consumo reduzidos que podem agora servir cerveja à pressão com toda a qualidade durante 30 dias, em vez do habitual prazo de validade de um barril normal, que é de uma semana.
Com estes barris, sempre que a cerveja acaba é mudada toda a tubagem juntamente com o barril, o que faz com que não seja necessária a deslocação de um técnico ao estabelecimento para proceder à limpeza periódica do equipamento.
Manuel Ferreira de Oliveira, presidente do grupo Unicer, mostrou-se orgulhoso pelo facto desta inovação ter sido pensada e iniciada por portugueses. «É um "break-throught" mundial. Foi pensado por nós, iniciado por nós e concluído pela equipa de Copenhaga juntamente com a equipa portuguesa. Só foi testado na Dinamarca e em Portugal e vai arrancar agora nestes dois países, estendendo-se em Maio à Suécia e à Noruega».
O novo barril também poderá ser adquirido por consumidores privados que gostam de beber cerveja frequentemente e que queiram ter em casa a possibilidade de beber cerveja à pressão e vai custar cerca de mil euros.Fonte: www.agenciafinanceira.iol.pt
1 comentário:
Uma merda é que a fonte é a Agencia Financeira!
http://marmelete.blogspot.com/
Enviar um comentário