quinta-feira, 17 de maio de 2007

Candidata promete sexo oral a eleitores

"Uma candidata ao Senado belga pelo partido NEE, Tania Derveaux, garantiu uma “surpresa” ao prometer 40 000 felações a todos os que votem naquela força política.

A todos os que apoiem a sua candidatura, a jovem promete “algo muito divertido”. Tania juntou cinco amigos e decidiu candidatar-se para as eleições municipais e legislativas da Bélgica, dando a oportunidade dos eleitores rejeitarem outros partidos com o seu ‘Não’ (Nee, em flamengo).

A campanha é pautada pelo humor, como a oferta a promessa de criar 400 mil empregos, numa paródia à promessa de partido do primeiro-ministro de criar 200 mil postos de trabalho. Na promoção da candidatura, Tania aparece seminua e com asas de anjo.

Inquirida sobre o facto de algumas pessoas levarem a sério a candidatura, Tania assegura que “a maioria das pessoas entende que não é real”.

Todos aqueles que queiram receber uma felação da jovem devem inscrever-se no site oficial da candidatura: www.nee-antwerpen.be"

Fonte: Correio da Manhã

3 comentários:

AlémTejo100Lei disse...

E não é que ela nomeou-me uma asistente para fazer o serviço virtual por video!!

http://www.youtube.com/watch?eurl=http%3A%2F%2Fwww.movielol.org%2Fperformance.php%3Fname%3DJo%25C3%25A3o%2520Maria%2520Jorge&v=Q3tl9tMTPEc

E no fim ainda deixa uma mensagem ao Bush, lindo!

Claricinha disse...

"Ninguém faz, mas eles aparecem feitos!" lol

AlémTejo100Lei disse...

Esta diz que faz mas ainda não vi nada feito... youtube não conta!