segunda-feira, 17 de outubro de 2005

Não acham que já chega?

O governo socialista diz que Portugal é uma excelente oportunidade para os Brasileiros. Depois dos acordos estabelecidos com o governo brasileiro pelo anterior governo, o governo actual fala em legalizar 10 mil. [ver noticia no JN] Se Portugal não tem emprego para os Portugueses que são obrigados a emigrar, e se amontoam nos centros de (des)emprego, tem emprego para estes Brasileiros ou outros emigrantes, muitos deles ex-cadastrados no seu país de origem, como temos constatado pelas detenções do SEF?

9 comentários:

h2loira disse...

f#$"-%*!!!!!!!! eu sou suspeita para falar (pq todos que me conhecem vão pensar que o meu testemunho é por outras razões, mas ENGANAM-SE!!!!!!!hehe), mas realmente já chega! já nem dá para comprar pão sem que nos perguntem "qué levá?"... qué levá?!?!?! quero é que o SEF os leve para o paizinho deles!!!!! não são eles que gozam connosco? e estão constantemente a dizer que o brasiu é que é bom??? então voltem para lá!!! e nós temos que abrir os olhos!! qq dia estamos a viver num "páiz" onde a corrupção reina!!! para os mais cépticos: vejam as últimas eleições autárquicas!!! TUDO influência das telenovelas consumidas diariamente pela nossa população que já acham que (por exemplo) a sô dona fátinha é inocente!!!!!!!!! só tenho mais uma coisa a dizer: MINHA RICA ERICEIRA!!! quem te viu e quem te vê!!!

Anónimo disse...

ESSE MARICAS DO 'ALHO É Q DEVIA TER LEVADO COM O BRAZUCA NO CÚ DO CARRO!!!!!... APRENDAM A CONDUZIR!! e a falar tb... onde já se viu... 6= seis e não "meia". meia é para os pés.
Todos os intelectualoides do outro lado, estão sempre a falar mal de nós, os colonizadores, mas qd querem vender as merdas das coisas deles, somos o país irmão... 1 ova!
Novelas, fora! Viva o "duarte & cia."!!!!

ps- apesar de tudo, o destruidor de carros pagou o seguro. O meu novo ódio de estimação é a seguradora...

yagi

Superminizinha disse...

Já tinha saudades da extrema direita!!!

Sra D Loira - Tua Ericeira? Essa é boa... a vila é de todos, e a ser de alguém, seria de quam lá vive e de não quem la acampa nas férias e fds!!!

h2loira disse...

é certo que a vila é de todos e principalmente de quem lá acampa nas férias e fds pq se assim não fosse que seria da malta jagoza??!?! iam para o braziu?? ai minizinha, minizinha!!!!! a vila é tão tua qt minha uma vez que partilhamos da mesmissima idade e a frequentamos desde idade zero, ie, na barriguinha das nossas queridas mãezinhas!

Qt ao comentário de ser ou n de extrema direita gostaria que pensasses se gostas mais da "tua vila" agora, ou se preferias a mesma há 2/3 anos? eu sei a minha resposta....

bjs

Anónimo disse...

E se deixassem todos de ser anormais? tou vendo que é mesmo de quem não tem nada com que se preocupar. Vocês portugueses foram sempre recebidos no Brasil de braços abertos, abusaram da boa vontade do povo brasileiro e nos despojaram de nossas riquezas. Pô. Nós vamo fazer a mesma coisa com ócês.

h2loira disse...

ahhhh!!! outra coisa que não percebo... pq é q todos os nomes brazucas sõa tipicos de gays?!?!?! junior, marcinho, ronaldinho, etc??? melhor... USAM SUNGA!!!!! ou lá como é que se escreve!!!! ó amigos nós é vos ensinamos a ler e mm assim são tão burrinhos que ainda hoje falam mal!!! né chapa xò di bôla!!! lololol

Superminizinha disse...

Pronto, agora sou forçado a concoradar com a loira, nos 2 comentários. e esse brazuca cheira-me a alguem disfarçado a provocar...

AlémTejo100Lei disse...

Caro Marcinho, se Portugal começasse a enviar cadastrados para o teu país a tua opinião certamente não era a mesma.Voces são uma cambada de lambe botas que trabalham em regime de exploração e assim roubam o emprego a muita gente, por isso digo basta! Se o Brasil é tão bom o que estão cá a fazer?
Superminizinha: a Ericeira é de quem lá vive e não de quem passa férias e fds... pensa bem que eu nem vou comentar ó "novo alfacinha"...

Superminizinha disse...

Ò meu, nem vás por aí... eu posso, actualmente, passar mais horas em Lx que na MINHA TERRA, mas mesmo que fique uns anos sem lá por os pés, para igualares os meus créditos em "horas de voo" por lá, tu demoras, pelo menos, uma decada!!!